Abertura e Legalização de Empresas
em Brasília

Um dos maiores problemas dos empresários, diz respeito ao domínio da legislação. O medo se torna realidade quando saímos dos padrões exigidos, desde a criação da empresa até o funcionamento administrativo da mesma. Para não acontecer de receber alguma multa ou até mesmo ter que fechar as portas, alguém deve estar inteirado no assunto.

Como exemplo, existem processos essenciais como definir o objeto social, escolher o Código Nacional de Atividade Econômica e regime tributário ideal para o seu modelo de empresa. Também deve ser estabelecido o capital social que coerente com os recursos e que atenda todas as necessidades do seu negócio.

Para legalizar a sua empresa, também será necessário realizar um estudo sobre a localização em que o negócio está inserido, pois, deve-se obedecer ao Plano Diretor do local estipulado e consultar a Junta Comercial do Estado sobre razão social e nome fantasia.

Além disso, para perpetuar o funcionamento da sua empresa, deverá se direcionar para órgãos competentes que possibilitarão a obtenção do número do CNPJ, Inscrição Estadual e Municipal e por fim, os alvarás específicos para o segmento do seu empreendimento.

São muitos processos que a primeira vista podem parecer impossíveis de solucionar, mas a nossa equipe está preparada para lidar com toda essa burocracia, e consequentemente, te proporcionar muita tranquilidade e segurança!

Muita complicação para uma cabeça só!

Compartilhe conosco todas as suas preocupações e te ajudaremos a sair por cima!

Back To Top

Condomínio 21

AGORA VOCÊ TEM ALTERNATIVAS, TEMPORÁRIAS E VÁLIDAS AO SEU FAVOR, PARA AGIR NAS RELAÇÕES DE TRABALHO EM TEMPOS DE CALAMIDADE PÚBLICA!

Open chat